Alpine Skater
O Alpine Skater eleva a patinagem de montanha a um novo patamar com pistas que abrangem todos os tipos de terreno que as terras altas podem oferecer. Desde encostas geladas e cumes cobertos de neve a caminhos rochosos acidentados e muito mais.