Among Us
Vida de Tripulante: conclui todas as tuas tarefas na nave para ganhar, mas tem cuidado com os Impostores! Comunica os cadáveres e convoca reuniões de emergência para expulsar os Impostores. Reza para que tenhas escolhido corretamente!
Joga como um Impostor: provoca o caos, esgueira-te e incrimina os inocentes! Ganhar implica matar toda a tripulação. Achas-te um mestre de sabotagem?
Personalização: escolhe como queres jogar! Adiciona mais Impostores, tarefas, diminui a visibilidade e muito mais. Tudo com estilo, já que podes escolher a tua cor, roupa e chapéu preferidos.