Ancient Enemy
Ancient Enemy é um RPG de cartas estratégico em que você toma decisões táticas interessantes e, ao mesmo tempo, luta contra inimigos perversos e supera enigmas desafiadores. Enfrente uma horda de inimigos mortais, cada um emergindo de um mundo em que o mal já triunfou. Você deve não apenas resistir, mas também recuperar seus poderes para derrotar o mal e lutar um último duelo contra seu monstruoso inimigo!
Viaje por uma paisagem marcada e com dezenas de níveis atmosféricos, extraia energia da Terra e lute pela alma do próprio mundo. Teste suas habilidades contra um bando de adversários em um combate incomparável baseado em turnos no estilo paciência!
Ancient Enemy é a mais recente iteração do design inventivo dos jogos de cartas da Grey Alien Games, desta vez em colaboração com a famosa artista de jogos escocesa Jen Pattison e o renomado designer de jogos Jim Rossignol.
Ancient Enemy é uma aventura envolvente baseada em turnos no espírito de obras-primas como Darkest Dungeon e Slay the Spire!