Botanica - DLC
Deixe a sua cidade ainda mais bonita com um belíssimo e luxuoso Jardim Botânico. Se cativar os turistas, esta obra-prima cheia de flores te garantirá novos itens e recompensas. Você também pode construir um Coreto e curtir músicas aclamadas de jogos anteriores da série Anno na sua cidade.