Pacote Eldritch de Anno 1800
Explore a escuridão e adicione um toque de mistério às suas cidades com o Pacote Eldritch de Anno 1800, que traz ornamentos com tema gótico e visuais em estilo vitoriano.
Entre em um mundo de misticismo e construa uma cidade que muda após o escurecer, uma experiência realmente assombrosa.
Decore suas cidades com árvores tortuosas e use o novo sistema de cercas para isolar seus distritos encantados.