Pack Zona Industrial para Anno 1800
Plataformas diferentes, sinais de trânsito e elementos como a Coal Tower permitem-te criar um movimentado estaleiro ferroviário.
Usa cercas, gruas e andaimes para criar estaleiros de construção realistas e dar nova vida às tuas cidades da era industrial.