"Produza novas mercadorias para satisfazer as necessidades das suas duas camadas residenciais locais: pastores altruístas e anciões tradicionalistas.
Aumente a área verde da Terra de Leões com o novo sistema de irrigação e construa aquedutos a fim de transformar terras áridas em oásis vibrantes para a população. Use os novos moradores estudiosos de Enbesa no mundo antigo e aprenda a criar todos os itens sob demanda no monumental instituto de pesquisa. Novas descobertas importantes oferecem habilidades poderosas, como alterar a fertilidade da ilha.
Vivencie uma história intensa, na qual o imperador Ketema luta para manter suas terras livres da influência estrangeira. Descubra um antigo monastério, um oásis em más condições e uma ilha fortaleza independente, além de cumprir todas as missões para unir Enbesa."