DLC 1 - SEEDS OF CHANGE: Revolucione o setor agrícola do Novo Mundo construindo uma Hacienda modular e descubra produções alternativas inéditas.
DLC 2 - EMPIRE OF THE SKIES: Eleve o nível da logística e da guerra usando dirigíveis como meio de transporte e conquiste as ilhas dos adversários.
DLC 3 - NEW WORLD RISING: Vivencie a expansão industrial e econômica do Novo Mundo em primeira mão e descubra uma nova classe de população, além de ilhas adicionais que permitem expandir ainda mais seu império.