Mude para sempre a paisagem do seu império com a construção dos primeiros arranha-céus e mantenha seus investidores ambiciosos felizes com centros comerciais e a construção do maior monumento do jogo, o Empire Building.
Além disso, você receberá três adereços temáticos exclusivos com o novo conteúdo, já disponível."