Sunken Treasures - DLC
Use o sino de mergulho para caçar tesouros perdidos nas profundezas em todas as temporadas e modos de jogo.
Ajude o excêntrico inventor Velho Nate a criar itens novos tão poderosos quando explosivos para sua cidade.