Brilhe mais do que as cidades de seus concorrentes criando um skyline com arranha-céus único, uma nova residência inspiradora para seus engenheiros e investidores.
Encare o desafio de construir residências modulares ao incorporar elevadores descolados como elemento arquitetônico.
Descubra novas receitas e defina a "Oferta Especial" dos centros comerciais para atender às novas e exigentes necessidades de seus investidores e engenheiros.
Dê um aspecto único à sua cidade e construa o edifício mais alto do jogo, o Skyline Tower.