Anno 2205
Anno 2205, o sexto título da premiada franquia de construção de cidades, expande-se até o espaço. Colonize continentes na Terra, construa bases na Lua e explore os recursos desse astro para transformar suas cidades em metrópoles prósperas.
Milhares de horas de jogo acessíveis e desafiadoras fazem com que você irse divirta além da história e acabe construindo cidades monumentais com milhares de edifícios. Você controla sua empresa em crescimento em vários locais na Terra e na Lua simultaneamente. O jogo traz um revolucionário modo de sessão que permite que você jogue em diversas ilhas, conectando diferentes regiões instantaneamente. O Anno 2205 é o maior jogo da série, oferecendo um número ilimitado de horas de jogo em ilhas cinco vezes maiores do que nas versões anteriores.