Seja bem-vindo ao mundo coberto de neon onde o 2D e o 3D se encontram de ANNO: Mutationem. Neste jogo de ação e aventura com elementos de RPG, você assume o papel de Ann: uma loba solitária altamente treinada em combate em uma missão pessoal na gigantesca metrópole, cheio de megacorporações sinistras, grupos marginais misteriosos e criaturas mais bizarras do que podem ser expressadas em palavras.
Este é um mundo cheio de surpresas esperando por você para desbravar! Enquanto você passa pela história principal, você pode conversar com um Corgi Ciborgue, arrumar um emprego de bartender de meio período, caçar criminosos cruéis e revelar a verdadeira identidade de um streamer famoso! Ao explorar diversos locais, como os néons de Noctis Town, um navio de carga misterioso e enormes estruturas subterrâneas, os jogadores estão livres para ir quando quiserem e agir como quiserem.
Jogabilidade 2D para 3D única, alternância perfeita entre o 2D de Ação e Plataforma, e a Exploração 3D para interagir com o mundo e seus habitantes. Vamos mergulhar nos jogos de pixel em outra perspectiva!
Uma grande história, condizente com uma ambientação cyberpunk rica e sombria, apresentando nossa heroína principal Ann Flores e sua fiel hiper hacker, Ayane, em uma missão pessoal para descobrir para onde seu irmão desaparecido foi parar. Mal sabem as duas o que vão desvendar...
Colete, compre ou crie itens e melhore os atributos, habilidades e equipamentos de Ann. Use chips para modificar qualquer tipo de arma que você encontrar. Equipe Ann e deixe-a pronta para o combate para todos os tipos de inimigos (humanóides ou não...) que estão prestes a marchar em sua direção.