Another World
O ator faz o papel de Lester Knight Chaykin, um jovem pesquisador de física. Enquanto ele está fazendo experimentos, seu laboratório é atingido por um raio e completamente destruído, arremessando-o para outro mundo, um mundo povoado por criaturas humanóides, onde o perigo pode surgir a qualquer momento.
Você deve escapar desta estranha civilização. Mesmo assim, você encontrará um companheiro que em breve se tornará seu aliado e o ajudará nesta luta impiedosa!