ARC Raiders - Server Slam
De 17 a 19 de outubro, experimente ARC Raiders no Teste de Estresse Aberto para todos, com três dias de duração. É sua última chance de jogar antes do lançamento.
Estamos coletando comentários e fazendo melhorias constantemente. Pode-se esperar conteúdos novos, melhorias no desempenho, ajustes de balanceamento e melhorias de funcionalidade.