Arcade Paradise - Kung Fury: Street Rage
Viaje para outra dimensão e experimente a diversão estonteante de KUNG FURY: STREET RAGE — dos desenvolvedores "Hello There Games", criadores do aclamado AVICII Invector.
Kung Fury: Street Rage é o primeiro jogo licenciado disponível em uma máquina juntamente com mais de 35 jogos dentro de Arcade Paradise, e você pode jogar AGORA MESMO, atualizado com placares de líderes online para você competir com outros jogadores, além de tarefas/metas para completar dentro da economia de Arcade Paradise!
O ano é 1985, e a violência cresce nas ruas de Miami. Elas só serão limpas quando um bravo policial lutador e três agentes da lei osso duro de roer de diferentes partes do espaço E do tempo entrarem em ação!
Hackerman: um canhão de vidro, combinação de feitiçaria de ficção científica com alta quantidade de ação explosiva!
Barbarianna: corte o papo furado para carregar seu temível poder de fogo com uma metralhadora — mas cuidado com a vida baixa!
Triceracop: extinção? Não com ele na área. É um dinossauro com uma arma — na verdade, VÁRIAS armas! E muita vida!
Autêntica jogabilidade de fliperama e estética de VHS retrô — e uma trilha sonora em sintetizador para completar, oferecida por Mitch Murder e Joel Eriksson, grandes sensações da música eletrônica sueca.
Aumente a temperatura com KUNG FURY: STREET RAGE — disponível como uma nova máquina maneira no DLC de Arcade Paradise, com novas metas, objetivos e placares de líderes!