2250 ARCoins
Compre 2000 ARCoins hoje e ganhe mais 250, totalizando 2250 ARCoins. Use ARCoins para desbloquear vários cosméticos no Arcade do Gilly. Adquira suas ARCoins e desbloqueie seu estilo hoje! ARCoins são consumíveis, e os jogadores podem comprar vários pacotes por vez.