Are You Smarter Than A 5th Grader - Extra Credit
Então você acha que é mais esperto do que um aluno da 5ª série? Bem, que tal mandá-lo de volta para a escola por algum "Extra Credit" então? Enfrente novos desafios neste DLC alucinante e desafiador de educação com mais de 3500 perguntas que adicionam o toque final a "Are You Smarter than a 5th Grader".