Are You Smarter Than A 5th Grader?
Are You Smarter Than A 5th Grader? é um jogo de quiz encantador e humorístico, baseado no popular franchise televisivo. Perguntas de escolha múltipla, desafios de verdadeiro ou falso e minijogos vão testar os teus conhecimentos em 24 disciplinas diferentes. Perante uma pergunta difícil, podes sempre contar com a ajuda dos teus colegas de turma.