Passe de Temporada ARK: Genesis
Agora sua jornada pela sobrevivência está completa com o Passe de Temporada ARK: Genesis, incluindo a Parte 1 e a recém-lançada Parte 2! Nessas expansões, você vai terminar a história de ARK enquanto se aventura por novos mundos exóticos com uma mecânica inédita que se concentra em missões. Descubra, utilize e domine novas criaturas, itens de construção, armas e estruturas diferentes de tudo que você já viu! A saga está completa, e centenas de horas de jogo recheadas de história estão esperando por você em ARK!
Esse Passe de Temporada dá acesso a dois enormes pacotes de expansão novos com fortes elementos de narrativa, Genesis Parte 1 e Genesis Parte 2, além de um cosmético "Noglin" Chibi, um cosmético "Shadowmane" Chibi, um novo conjunto de armadura cosmético e uma companheira de IA no jogo chamada "HLN-A", que pode escanear Notas de Explorador ocultas adicionais encontradas em outras ARKs.
Em Genesis Parte 1, você desperta em uma simulação virtual e deve sobreviver em um mundo diferente de tudo que já viu! ARK: Genesis representa um novo começo cheio de história na saga épica de sobrevivência de ARK. Com uma companheira estranhamente familiar, você deve superar os testes rigorosos da simulação. É somente lutando, construindo, domando e explorando que você descobrirá os segredos por trás desse lugar assustador.
Em Genesis Parte 2, você surge em um novo e vasto mundo repleto de biomas estranhos e criaturas exóticas e participa de grandes missões com fortes elementos de narrativa que vão testar sua coragem, criatividade e habilidades de sobrevivência. Com uma variedade de poderosas criaturas domadas, itens, armas e estruturas, você vai se aventurar por campos pacíficos, passar por reinos fantasmagóricos, até chegar, literalmente, ao coração infernal das trevas. Milhares de anos e trilhões de quilômetros depois do início da sua jornada, você vai desafiar Rockwell, o vilão da série, em um último confronto para decidir o destino da humanidade.
Uma guia holográfica, a HLN-A, oferece uma ampla variedade de missões em vários níveis de dificuldade, para você enfrentar em seu próprio ritmo. Receba Hexagons e novos bônus para todo o mapa ao completar missões e gaste em recursos extras, Pontos de Engramas adicionais, itens TEK, viagens de um ambiente para outro e muito mais. Descubra centenas de Notas de Explorador e Pistas Ambientais em todo o mundo para aprender ainda mais sobre a história da saga ARK.
ARK: Genesis apresenta belos biomas prontos para a exploração. Em Genesis 1, o simulador testa sua coragem em pântanos alienígenas fétidos, trincheiras submarinas profundas, picos de montanhas congeladas, paisagens infernais vulcânicas perigosas... e até mesmo uma superfície selvagem com baixa gravidade de uma lua alienígena. Conquistar cada área requer preparação, inteligência e capacidade de improvisar para que, quando um vulcão fizer chover fogo do céu, uma avalanche te enterrar ou um redemoinho te empurrar para as profundezas do mar, você esteja pronto para enfrentar o desafio!
Em Genesis 2, você surge na simulação em uma gigantesca espaçonave cheia de biomas únicos, entre eles belos campos elíseos, um exótico reino crepuscular de formas de vida altamente evoluídas, as profundezas do espaço sideral e até mesmo o interior do Rockwell em constante expansão. Cada bioma tem seus próprios perigos, mas também oferece oportunidades para adquirir criaturas e recursos novos, incluindo o novo e poderoso "Mutagen", permitindo que você continue a evolução das criaturas que já domou!
Os ambientes podem ser perigosos, mas eles não são nada comparados com as novas criaturas que chamam ARK: Genesis de lar. Em Genesis Parte 1, você encontra bestas semelhantes a aranhas giratórias, metamorfos fofos e mortais, tartarugas marinhas do tamanho de ilhas e lagartos de lava que agem como forjas vivas. Além disso, quem não quer voar por aí em uma imensa baleia espacial com capacidade para o hiperespaço?
Já no Genesis Parte 2, você vai ver Noglins que controlam o cérebro, elegantes Stryders tecnológicos, a fofa creche ambulante Maewing e até os caças Astrodelphis com lasers, bombas e manobras radicais. Além deles, há muitas outras criaturas fantásticas novas e Variantes R evoluídas de antigas criaturas favoritas!
Você vai precisar de toda ajuda que conseguir domar, pois as duas expansões Genesis trazem novos chefes e minichefes desafiadores, que vão exigir toda sua habilidade.
Ao enfrentar os muitos perigos de ARK: Genesis, você ganha acesso a novas ferramentas poderosas que vão te ajudar.
Empunhe armas como garras de plasma com capacidade de combinação e mísseis de cruzeiro teleguiados em Genesis 1. Faça ferramentas como redes de pesca, equipamentos de mineração e novos veículos, como hover-skiffs. Construa elementos estruturais interativos, como placas de pressão, sistemas de alarme, plataformas de salto, plataformas oceânicas e muito mais.