O Passe de Temporada ARK: Survival Evolved dá acesso a três grandes pacotes de expansão: Scorched Earth (já disponível), Aberration (já disponível) e Extinction (já disponível)!
O Passe de Temporada ARK: Survival Evolved dá acesso a três grandes pacotes de expansão: ARK: Scorched Earth, ARK: Aberration e ARK: Extinction. Para jogar, é necessário ter o jogo base.