Prepare-se para trens do Velho Oeste, aeronaves steampunk, carros de batalha pós-apocalípticos e mais! Descubra novos conteúdos de aventura de história, novas criaturas, estruturas, novos itens e cosméticos pelos ARKs; tudo trazido à vida pelo grande heroísmo de Bob e Meeka!