ARK: Dragontopia convida você a dar um passo para fora da borda e dominar os céus. Tirado diretamente das páginas dos diários grandiosos de Bob, esta é a terra onde as lendas respiram, os perigos mecânicos se agitam e a saga é sua para moldar.