ARK Fantastic Tames - Drakelings
Apresentando Fantastic Tames: Drakelings! Quatro dragões em miniatura distintos, cada um personificando uma estação diferente; a energia vibrante da primavera, o calor duradouro do verão, as ricas safras de outono, e o frio resiliente de inverno. Adicione-os à sua coleção hoje!