The Center é um suplemento grátis para o ARK: Survival Ascended que inclui um novo mapa enorme para os sobreviventes explorarem. The Center tem quase o dobro do tamanho de The Island, perfazendo cerca de 70 km² e incluindo uma estética tolkienesca sumptuosa desenhada à mão.