Tanque de batalha principal T7 — M1A1 Storm
Este pacote contém o tanque de batalha principal (MBT) Premium M1A1 Storm, 5 caixas de itens Gold (Gold Loot Crates) e 7 dias de Tempo Premium (Premium Time). Em Armored Warfare, o M1A1 Storm é um tanque de batalha principal Premium Tier 7. O visual do M1A1 Storm foi inspirado na Operação Tempestade no Deserto, incluindo um lindo modelo de rede de camuflagem. Mas, o mais importante, este tanque é equipado com uma enorme lâmina frontal, adicionando blindagem extra e dano de colisão à sua longa lista de vantagens.