Destruidor de tanques T6 — Object 287
Este pacote contém o destruidor de tanques (TD) Premium Object 287 e 3 dias de Tempo Premium (Premium Time). Em Armored Warfare, o Object 287 é um destruidor de tanques Premium Tier 6. Graças à sua combinação de um poderoso lançador de mísseis e dois canhões de 73 mm, ele consegue devastar qualquer tipo de adversário no campo de batalha, mesmo que ele se destaque em particular a médio e longo alcance.