Tanque de batalha principal T9 — Oplot
Este pacote contém o tanque de batalha principal (MBT) BM Oplot, 5 caixas de itens Platinum (Platinum Loot Crates), 1000 de Ouro (Gold) e 14 dias de Tempo Premium (Premium Time). Em Armored Warfare, o BM Oplot é um tanque de batalha principal Premium Tier 9 com uma jogabilidade similar à do T-80U. Em termos de potência, é comparável com o T-90MS do mesmo Tier, mas tem uma habilidade muito única. Sua avançada blindagem Duplet consiste em várias camadas de ERA, o que o torna capaz de anular mais de um impacto de projétil HEAT. São necessários vários acertos precisos no mesmo local para perfurar a blindagem, tornando-o um veículo muito resistente no campo de batalha.