Revolutionary Bundle
Em Armored Warfare, o Leopard 2 Revolution é um tanque de batalha principal Tier 8. Ele não só é bem blindado, como também possui um canhão de 120 mm extremamente preciso com munição avançada, permitindo destruir seus oponentes a distâncias muito grandes, rivalizando com os destruidores de tanques. Os tanques alemães, no geral, têm melhor desempenho a distâncias mais longas, e o Revolution não é exceção.
As habilidades do Comandante Harper são voltadas para apoiar aliados, bem como para a jogabilidade solo. Ele fica mais forte com cada baixa na sua equipe. Ele oferece bônus significativos quando é o último homem em pé.