Tanque leve T6 — VFM Mk.5
Este pacote contém o tanque leve (LT) Premium VFM Mk.5 e 3 dias de Tempo Premium (Premium Time). Em Armored Warfare, o VFM Mk.5 é um excelente tanque leve Tier 6. Um dos primeiros veículos Premium introduzidos no jogo, o tempo só fez aumentar o seu valor no campo de batalha. Ele é rápido, ágil e representa perfeitamente o estilo de jogo de flanqueamento com tanque leve.