Tanque leve T9 — ZTQ-15
Este pacote contém o tanque leve (LT) ZTQ-15, 5 caixas de itens Platinum (Platinum Loot Crates), 1000 de Ouro (Gold) e 14 dias de Tempo Premium (Premium Time). Em Armored Warfare, o ZTQ-15 é um tanque leve Premium Tier 9. Ele combina excelente mobilidade com bastante poder de fogo, bem como proteção adequada para seu Tier e classe de veículo. Também apresenta vários elementos impecáveis que aumentam seu valor no campo de batalha, tais como suspensão ativa e a capacidade de lançar mísseis guiados a partir de sua arma ou de sua ERA avançada. Para os jogadores que preferem um estilo de combate rápido, de alto risco e alto retorno, é uma das melhores opções existentes.