Buscador de Artefato DEMO
A exclusiva “função de código de compartilhamento de artefatos” permite que você compartilhe os artefatos coletados com seus amigos! !
Artifact Seeker é um jogo de RPG 3D Roguelike Survivor. Um jogo de deuses, com Aurorium como tabuleiro, E todos os mortais como peões e espadas. Você pode obter artefatos matando inimigos corrompidos, coletando ouro para trocá-lo por artefatos em mercadores misteriosos. Como usar o poder dos artefatos para jogar o jogo dos deuses? para acabar com o jogo dos deuses ou para se tornar um deus. Caçador de artefatos, sua escolha.