DLC 1: Legado de Mortia
O novo DLC para Artifact Seeker, "O Legado de Mortia" está chegando em breve! Novos personagens, novos mapas, novo chefe, nova sinergia, novos artefatos, novos eventos e muitos mais novos conteúdos aguardam a exploração de todos!
O novo personagem, Ceratil, um nome na língua dos anões que significa "Boneca de Batalha", foi o último dos artefatos antigos desenterrados das minas de Mortia, meticulosamente criado pelos maiores artesãos mágicos de um antigo reino há muito desaparecido. Sua forma é exquisitamente bela e indestrutível, com uma estrutura interna contendo magias e tecnologias perdidas. Suas manoplas servem não apenas como armas, mas também como condutos para interagir com o mundo, capazes de manipular forças elementais e a magia das antigas runas. Apesar da aparência quase incrivelmente encantadora de Ceratil, seu verdadeiro propósito e o papel que desempenhou na queda de Mortia permanecem envoltos em mistério.
Características: Ceratil não gosta de fazer movimentos desnecessários. Ela ou não toma ação ou mata o inimigo instantaneamente.
Características: O Grimório de Suraz mudará constantemente de forma, e Suraz continuará a encantar e crescer durante a batalha.
Características: Os anões são sempre os mais astutos e gananciosos, e Nargoth sempre encontra um jeito de conseguir os melhores descontos.