ARTO
Arto é um colorido RPG de ação no estilo hack and slash. Uma jornada acelerada em um mundo desolado e dessaturado ao qual você devolve a vida a cada passo. Arme-se com um arsenal variado de armas e feitiços para desbloquear e melhorar, além da habilidade mágica de atirar raios de tinta. Comece uma jornada por biomas diversos, cada um representado em diferentes perspectivas e estilos de arte e trazendo mecânicas de jogo distintas!
O Cromaclisma (Chromaclysm) arruinou e dessaturou o mundo. As Divindades Cromáticas (Chromatic Divinities) estão enfraquecidas, incapazes de restaurar a Cor, base de toda a vida e expressão. Os Apóstolos (Apostles), que servem às Divindades, se provaram incapazes de liderar sem seus deuses. Seus respectivos biomas, chamados de Artos, sucumbiram ao caos. Suas escolhas determinarão se o mundo continuará nesse caminho de destruição ou será salvo.
Cada bioma no mundo apresenta temas, estilos de jogo e criaturas únicas. Em mundos pop art no estilo de Warhol, cenários de pixel art neon ou paisagens cubistas, você lutará contra enxames de insetos, enfrentará demônios, fantasmas e sombras, ou explorará lugares de fantasia impossíveis enquanto evita tornados mortais.