Nightstorm Isle - DLC
O andarilho acompanha uma mãe em busca de sua filha perdida. Os jogadores se afastam das conhecidas praias cobertas de cinzas e se aventuram nas profundezas perigosas de Nightstorm Isle. Muitos horrores se escondem nas profundezas, mas nada é capaz de te preparar para o grande mal que elas guardam.