Quem é A44 Games?
A44 é um estúdio independente de jogos com sede em Wellington, Nova Zelândia, fundado em 2013.
O áudio de Ashen é inglês, com legendas em diversos idiomas incluindo espanhol, espanhol da América Latina, italiano, português brasileiro, japonês, coreano, russo, francês, chinês (simplificado), polonês e alemão!
Para todos os andarilhos que entram no mundo de Ashen pela primeira vez, criamos um guia de perguntas e respostas para o multijogador, assim você saberá como formar uma equipe com outros jogadores.
Os jogadores com quem você se associar aparecerão como personagens NPC que atualmente estão em uma missão com você, e a mesma coisa acontecerá com você para o outro jogador.
Assim que você completar a primeira missão ("Hammer and Spark") e fundar sua cidade (conhecida como Vagrant’s Rest), você poderá se associar a outros jogadores durante o resto do jogo.
Você precisará sair das fronteiras da cidade para se associar a outros jogadores, uma vez que a cidade é uma zona destinada a um único jogador.
Para que dois jogadores se associem é necessário que ambos estejam mais ou menos no mesmo momento da história principal. Um bom indicador para isso são os chefes que você derrota. Por exemplo, um jogador que derrotou o primeiro chefe não pode se associar a um jogador que não derrotou o primeiro chefe.
Dentro do perímetro de sua cidade, Vagrant’s Rest, não será possível se associar a outros jogadores.
Você pode entrar nas masmorras com outra pessoa, mas uma vez dentro, não será possível se associar a outros jogadores além do que entrou com você, até que você saia da masmorra.