Assassin's Creed II
Ezio faz amizade com Leonardo da Vinci, enfrenta as famílias mais poderosas de Florença e se aventura pelos canais de Veneza, onde aprende a ser um mestre assassino.
Ezio Auditore da Firenze é um jovem nobre italiano que aprende os métodos dos Assassinos após ver sua família ser traída e procurar vingança. Ezio é um mulherengo, uma alma livre e exuberante, mas também demonstra um lado bastante humano de sua personalidade. Através dele, você se tornará um Mestre Assassino.
A Itália do século XV era composta por um grupo de cidades-estado, onde famílias com poderio político e econômico começaram a assumir papéis de liderança em cidades como Florença e Veneza. Esta viagem, que passa por algumas das cidades mais belas do mundo, acontece numa época histórica em que a cultura e a arte nasceram de mãos dadas com histórias arrepiantes de corrupção, ganância e morte.
Você poderá cumprir missões quando e como quiser neste mundo aberto que trás de volta a mecânica de parkour e adiciona elementos como a natação e o voo a essa aventura. A jogabilidade é variada e adiciona outra camada para você poder jogar verdadeiramente da forma que desejar.
Aperfeiçoe suas habilidades e se torne um Mestre Assassino. Use novas armas, aprenda a desarmar os inimigos e a usar essas armas contra eles, e assassine os seus alvos com duas lâminas ocultas.