Assassin's Creed Black Flag Resynced: Pacote de Personagens Tempestade do Dragão
Torne-se um pirata aterrador com a aterradora temática de dragão oriental com o Pacote de Personagens Tempestade do Dragão em Assassin's Creed Black Flag Resynced, já disponível para PC.