Assassin's Creed Black Flag Resynced - Pacote Naval Tempestade do Dragão
Equipa o teu navio com um elegante tema oriental, fluido como o vento, com o Pacote Naval Tempestade do Dragão em Assassin's Creed Black Flag Resynced, já disponível para PC.