Assassin's Creed Black Flag Resynced - Pacote de Mapas
Usa uma luneta especial para desbloqueares instantaneamente colecionáveis raros no Mapa do Mundo de Assassin's Creed Black Flag Resynced, já disponível para PC.
Os colecionáveis revelados pelo Pacote de Mapas podem ser ativados ou desativados na opção Legenda no menu do Mapa do Mundo.