Assassin's Creed Black Flag Resynced - Pacote de Recursos
Dá um impulso instantâneo à tua carreira de pirata com uma porção generosa de dinheiro, materiais úteis e mercadorias valiosas em Assassin's Creed Black Flag Resynced, já disponível para PC.