Assassin's Creed Black Flag Resynced - Pacote de Personagens Serpente Marinha
Obtém equipamentos exclusivos em tons vivos de azul-néon e preto, inspirados em criaturas do mar abissal com o Pacote de Personagens Serpente Marinha em Assassin's Creed Black Flag Resynced, já disponível para PC.