Assassin's Creed Chronicles: China
Viaje pela China e visite os seus pontos mais emblemáticos. Persiga inimigos pelos telhados da Cidade Proibida, esconda-se nas sombras da Grande Muralha, conheça figuras históricas e descubra este grande império.
A aventura de Shao Jun ganha vida graças à fusão das pinturas tradicionais chinesas do século XVI com estilos impressionistas mais contemporâneos, o que resulta num impressionante quadro vivo.
Assassin's Creed Chronicles proporciona a emoção de controlar uma mestre Assassina em 2.5D. Esconda-se para evitar detecção e engane os inimigos com assobios e disfarces. Encontre o seu alvo, elimine-o e escape.
Tal como em todas as experiências Assassin's Creed, a liberdade de movimentos é essencial. Quer esteja fugindo do perigo, evitando obstáculos agilmente ou escalando de forma furtiva, você sentirá que nada está fora do seu alcance.
Se for detectado, você poderá sempre eliminar os seus inimigos com estilo graças ao arsenal da Shao Jun: artes marciais para combate corpo a corpo, uma poderosa espada Kian e a Lâmina de sapato oculta.