Legacy of the First Blade - DLC
Lute ao lado do guerreiro lendário que empunhou a Lâmina Oculta pela primeira vez e mudou o curso da história enquanto descobria por que os assassinos escolheram lutar nas sombras. Legacy of the First Blade inclui 3 novas histórias complementares! Os jogadores podem se aprofundar nos novos episódios à medida que são lançados ou vivenciar as aventuras épicas em sua totalidade quando todos os episódios estiverem disponíveis.