The Fate of Atlantis - DLC
No segundo DLC, The Fate of Atlantis, aventure-se nos famosos reinos da mitologia grega para descobrir o verdadeiro poder de seu herói e desvendar os mistérios da Primeira Civilização.
Enfrente julgamentos lendários e encontre os próprios deuses, incluindo Perséfone, Hades, Poseidon e muito mais!
Aprenda ainda mais sobre tradição de Assassin's Creed e descubra o poder misterioso da Primeira Civilização.