As Garras de Awaji – Assassin's Creed Shadows
Descubra mais de 10 horas de conteúdo novo! Viaje até a ilha Awaji, uma nova região de beleza misteriosa e perigos ocultos. Navegue pelos caminhos hostis, fuja de emboscadas e desestabilize as operações inimigas em toda a ilha.
Embarque numa nova aventura com Naoe e Yasuke e viaje pela baía de Osaka até a misteriosa ilha Awaji.
Enquanto a dupla sonda a região em busca de um artefato perdido, eles devem passar por emboscadas letais e fugir das armadilhas instaladas por novos inimigos poderosos.
Obtenha bo lendários para Naoe e habilite novas aptidões, trajes e vantagens para ambos os protagonistas. Todos os equipamentos novos podem ser passados para o jogo principal para ampliar o seu arsenal.
Assuma novamente o papel de Naoe e Yasuke, e descubra este novo capítulo de suas histórias enquanto eles trilham o caminho de uma shinobi misteriosa e enfrentam o nefasto clã dos Sanzoku Ippa.
É preciso ter o jogo base para acessar esta expansão. A expansão inclui mais de 10 horas de conteúdo.
Disponível gratuitamente para quem reservou Assassin's Creed Shadows na pré-venda.