Edição Premium de Assassin's Creed Shadows
A Edição Premium Digital de Assassin's Creed Shadows inclui o jogo principal, a expansão As Garras de Awaji (mais de dez horas de conteúdo) e o Pacote Dual de Sekiryu.
"Shadows é uma das experiências mais divertidas que tive com um jogo de furtividade em uma década." – PC GamerJogue como Naoe, uma shinobi perspicaz, e use ruídos, luzes e sombras para evitar que te detectem. Infiltre-se em fortalezas inimigas com diversas opções de escalada e corrida livre, incluindo o novo arpéu, distraia os guardas usando shuriken ou bombas de fumaça e assassine seus alvos com a Lâmina Oculta.
Como o samurai Yasuke, abata silenciosamente com o arco ou execute combos devastadores com sua katana ou naginata.
Vivencie o Japão feudal como nunca! De cidades-castelo majestosas a santuários serenos e campos deslumbrantes, Assassin's Creed Shadows traz um mundo aberto espetacular em que as estações dinâmicas, o clima variável e a destruição ambiental afetam a sua abordagem.
Vivencie um salto geracional com Assassin's Creed Shadows rodando no aprimorado motor Anvil. Explore um mundo que ganha vida com a iluminação global com traçado de raios, reflexos em tempo real, geometria virtualizada, partículas ambientais e vento dinâmico.
Experiente ou não na franquia Assassin's Creed, o Japão feudal aguarda você! Junte-se a uma comunidade de milhões de jogadores e conheça o jogo descrito como "Absolutamente incrível" (GameSpot), "O melhor Assassin's Creed dos últimos tempos" (Eurogamer.es) e "Um novo marco para a série" (GamingTrend).