Jack The Ripper
A cobertura gráfica dos jornais provocou uma histeria coletiva, e as autoridades não sabem o que fazer. O assassino, cujos atos abomináveis de homicídio e mutilação chocaram o mundo, era conhecido como Jack, o Estripador, o primeiro e mais infame assassino em série do mundo. O medo paira pelo ar...