Assassin's Creed Valhalla - Wrath of the Druids
Viaje até à Irlanda do século IX e desvende os segredos de um culto místico: The Children of Danu. Lute através de florestas amaldiçoadas e paisagens estonteantes enquanto oferece auxílio ao Grande Rei da Irlanda, Flann Sinna.
Atualize para o Season Pass e receba as expansões Wrath of the Druids e Siege of Paris, E AINDA a missão de bônus The Legend of Beowulf!