Asylum Nightmares
Sobreviva ao pesadelo em Asylum Nightmares: Navegue pelo asilo, colete armas, batalhe contra zumbis e escape com vida!
Asylum Nightmares é um jogo de terror de sobrevivência que se passa em um assustador sanatório cheio de zumbis. O jogo oferece dois modos principais, cada um proporcionando uma experiência única, mas igualmente desafiadora.
Asylum Nightmares oferece uma experiência aterrorizante com uma atmosfera opressiva e cheia de tensão, combinada com ação rápida e intensa. Você conseguirá sobreviver a este pesadelo ou ficará perdido nos corredores escuros do sanatório?